News
Antes E Depois: Reforma Deixa Apartamento Alugado Irreconhecível - Casa Vogue - hossain Antes E Depois: Reforma Deixa Apartamento Alugado Irreconhecível - Casa Vogue

hossain — Antes E Depois: Reforma Deixa Apartamento Alugado Irreconhecível - Casa Vogue


Antes E Depois: Reforma Deixa Apartamento Alugado Irreconhecível - Residência Vogue


Encontre aqui mais conteúdos sobre esse assunto escrito https://www.myspirit.com.br/ventilador-torre-maxximos-triplo-turbo .

São Paulo - No apartamento de 66m² reformado na arquiteta Maithiá Guedes existe espaço pra tudo: living, sala de jantar, dois quartos, banheiros, cozinha, área de serviço e até uma varanda. A metragem reduzida do imóvel planejado para um jovem casal fez que a arquiteta abusasse de soluções pela hora de poupar espaço.


Uma delas foi investir no exercício de nichos e prateleiras, conseguindo assim como mais praticidade. Outra saída foram os espelhos, usados pela mesa de centro e nas paredes do imóvel. A presença da madeira carvalho foi mais um produto marcante no projeto. A arquiteta revestiu vasto divisão do piso do imóvel com o objeto e ainda o usou em bancadas, móveis e divisórias.


O aconchego da decoração pode bem como ser achado no sofá (de linho) e pela cortina (de camurça), ambos em tons claros de bege. Os 10 Melhores Sites Pra ti Decorar Ou Reformar A Tua Moradia , Maithiá otimizou o espaço da sala ao instalar uma bancada com prateleiras no espaço anexo à estante. “A parede era totalmente fechada, resolvi fazer Dicas De Decoração rasgo e conectar living e cozinha.



O objetivo foi alcançar um suporte em refeições rápidas”, diz a arquiteta. Outro recinto que mostra total conexão com o living é a varanda – ligada por uma porta de vidro de correr, que e também poupar espaço se intensifica a luminosidade. “O casal aparecia receber amigos e, assim sendo, pediu uma varanda integrada com mesa e cadeiras”, diz Maithiá. O recinto da área externa ainda obteve armários e prateleiras.


Neste momento a cozinha ganhou espaço com nichos e uma divisória de vidro para destacar o ambiente https://www.myspirit.com.br/ventilador-torre-maxximos-triplo-turbo . Na suíte do casal, a arquiteta abusou de espelhos no guarda-roupa e nas laterais do painel da cama. um fantástico post espaços abaixo das prateleiras (numa mistura de laca e madeira) foram aproveitados com pufes. O quarto olhe para este site mais um local que ganhou móveis planejados. Maithiá Guedes investiu em uma cama baixa repleta de espaços pra guardar brinquedos e aplicou tecido na parede.


As cantoras serão acompanhadas pelo Cabedal Quarteto. Quatro Cozinhas Pequenas E Bem Resolvidas , canções como Travessia, Cais, Bola de Meia, Bola de Gude e Fé Cega, Faca Amolada. Um projeto idealizado na Tarica Produções e Eventos. SÁBADO - 25 de agosto - 22h … Tetê Espíndola - na Casa de Francisca … A enorme cantora, compositora e instrumentista Tetê Espíndola, apresenta as canções do novo cd ‘Em Outro Lugar‘, além de antigos sucessos.

© hossain 24 Feb 2019 04:21 pm